Consultoria Estratégica de Relacionamento

Cada vez mais as empresas estão buscando a qualidade e a evolução de seus serviços de atendimento ao cliente.

Acompanhar o dia-a-dia de cada cliente, constatar se a ferramenta e os processos estão sendo proveitosos para obter o feedback necessário visando o aperfeiçoamento das ações de relacionamento é a maneira mais eficaz de manter clientes satisfeitos e comprovar os benefícios que o CRM pode trazer para o negócio, além de contribuir efetivamente para os resultados da empresa.

Realizamos uma consultoria baseada na estratégia de relacionamento de cada empresa, fazendo com que os processos implantados sejam evoluídos e aperfeiçoados, visando sempre a qualidade dos serviços e o relacionamento com os clientes internos e externos. Para isso abordamos:

 Elaboração de roteiros de atendimento e scripts para SAC, call center e telemarketing;

 Adequação a regulamentação e leis de cada setor;

 Revisão e criação de indicadores de desempenho;

 Implantação de um sistema de qualidade e gestão (monitoria, feedback, avaliação de desempenho, incluindo relatórios operacionais e gerenciais);

 Mapeamento das oportunidades de melhorias, os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças (análise SWOT).

 Redesenho de processos;

Nossa atividade de consultoria passa pelo entendimento das atividades da empresa em relação à gestão de clientes, que resulta em um documento de diagnóstico para a elaboração de um plano de ação de atividades para resultados em curto, médio e longo prazo.

Com as metas estabelecidas, atuamos juntamente ao cliente na implementação de cada ação, promovendo atividades como redesenho de processos, visão única de clientes, implementação e escolha de sistemas, redução de tma e ataque aos 80X20, aumentando a produtividade do canal de relacionamento.

Também atuamos com a locação de profissionais para desenvolvimento de ações pontuais nas centrais de atendimento, bem como a realização de palestras, workshops e coaching.